Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tanto aqui, como lá...



Escrevi para minha filha virtual mais ou menos assim:
Sei que te abandonei...

Me perdoa...

Mas quando a gente sabe que se é amada,a gente sempre pensa que o objeto de seu amor sabe dos sentimentos da gente e que não há necessidade de demonstrar constantemente...

O orkut tem me tirado do sério...

E tem pessoas que precisam desesperadamente de recadinhos meus,são pessoas que estão no fim de alguma esperança e meu tempo para mimar quem me ama fica quase nulo...

Perdoa...

Tenho postado no blog para compensar,mas nem todos vão lá...e como tu,eu sei,és forte e tens quem te cobre de amor e atenção,fico mais tranquila e vou te deixando em segundo plano...

Perdoa...

Essa tua mamy ingrata,mas sei que vais me entender,pois tu me compreendes desde lá do outro mundo!

Era isso que eu queria dizer para ti também,não és minha filha virtual,mas és um pedacinho de gente que eu gosto de montão!

Com amor te beijo e te agasalho em meus braços!

3 comentários:

Unknown disse...

Gostei bastante deste post, mostra que vivemos em sociedade e temos deveres com muitas pessoas e nem por isso amamos menos as outras que verdadeiramente são importante.

MEUS POEMAS disse...

Que lindo texto Crista!
Gosto muito de vir aqui ler suas publicações!
Tudo aqui é lindo, parabéns!
Bjs pra vc amiga!
Gena

Anônimo disse...

Oh q lindo e q sorte dessa filha hem? rs

Bjinhos em ti
Mah

P.S
Agora q falou quero, quero o selo da Olhos Azuis
mahriasonhos@hotmail.com
Manda pra la tá?

Xeru