Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 26 de setembro de 2009

Tu,meu tatuzinho....



Cheiro ¨deu¨pra tu...

Estou com saudades de me enroscar em ti,de te olhar macio...mas hoje estou com meus olhinhos azuis como a cor do céu turvos de tanto amor por tu,meu tatuzinho...e como consequência,não estou vendo muito bem!

Já tentei te encontrar pelo cheiro,mas...NADA...

Procurei pelo teu barulhozinho...NADA...

Pelo teu sabor...NADA...cheguei muito perto e não acertei meu roçar de lábios...snif...snif...snif...essa danada da minha visão deficiente...rsrsrs...

CONCLUSÃO:

Além de cega, surda, muda e sem paladar....ESTOU FICANDO VELHA....buáááááááá...mas me conformo...É PANELA VELHA QUE FAZ COMIDA BOA!!!!...huaschuaschuaschuasch...

Quando desanuviar meus olhinhos, eu volto e te dou uns amassos, legal?

Love tu, amo tu, liebe tu, je t´aime tu, tudo tu, tu, tu, tu...

ÔÔôÔ...não esquece ¨deu¨...que eu não esqueço ¨teu¨...

Diz para mim:

Existe loirinha dos caracóis dourados, dos olhos azuis como a cor do céu, dos lábios vermelhos da cor do pecado, dos peitinhos firmes e fartos, da cinturinha de pilão, dos quadris arredondados, da bundinha arrebitada e substanciosa, das coxinhas roliças e duras, das mãozinhas sedosas e nervosas, pézinhos pequeninos e quentes e da voz macia como o veludo e ronron como de uma gatinha no.......telhado???????

Já pensou que era como uma gatinha no cio....eu também...huaschuaschuasch...

Diz outra vez para mim:

Estás completamente apaixonado por mim, né?

Grandes coisas....eu estou apaixonada por ti antes de ti....eitchaaaa...se eu consegui te fazer me ler até aqui....desconfio que vai rolar alguma coisa entre nós....huaschuaschuasch....trem bom demais da conta!

Eu vou...mas eu volto...pra tu, meu tatuzinho!!!!

4 comentários:

Hanna Brescia disse...

Ai que kindinho
A forma que vc se comunica com o
Maridão...
Muito fofo vcs dois !!!

Beijos da Hanna

bondearte disse...

Que coisinha mais bonitinha,
O amor é lindo uai, o trem bão,
Beijos

O Profeta disse...

O amor cobre e descobre o seu rosto feliz
Um beijo anda solto de um sopro puro
Dois amantes dividem uma maré de espanto
O desamor ergue na vida um frio muro

Uma estrela do mar percorre o azul
Uma estrela no céu anuncia a claridade
Uma longa espera arrocha o peito
Um suspiro solta a incontida saudade

Ofereço-te uma estrela do mar


Mágico Beijo

Sandra Cordeiro disse...

Cristal se lesem seu post de hoje
para mim,na hora saberia q era seu
amo esse seu jeitinho peculiar e fofo
bjokas e curta bem seu domingo.....
Sandra Cordeiro