Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sim...



Respirei fundo,

- Quer casar comigo?

Ele continuou mudo

Agarrou-me mais forte as mãos

E nunca mais as largou

Agora sei com certeza

Que toda vez que ele me toca

É sua forma de dizer sim.

- Cáh Morandi -


PS.:Mimo que recebi da amiga romêntica Bia Lu...Obrigada!!!

3 comentários:

bondearte disse...

Bonito texto
Bom Dia
Beijos

Unknown disse...

Atitude é tudo. Tem tanto homem que diz tanta coisa, mas fundo não está falando nada.

Crista disse...

Bom dia para ti bondearte e para minha pequerrucha!!!