Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Decore minha pele...



Decore minha pele...


Deixe-a incandescente!


Decore minha vida de tal forma


que seja eu tua obra!


Todavia não esqueça


de assinar...


Porque hoje me faço


pertencer à você!


(Mony Mello)



PS.:Mimo que recebi da amiga Bia Lu...Obrigada!!!!


2 comentários:

Sonhadora disse...

Nossa que lindooooo!!!!!
"Porque hoje me faço

pertencer à você!"

Unknown disse...

Tenho saudade da minha juventude.
Apesar de ter 48 anos, hoje eu estou me sentindo uma velha e ler uma poesia como esta me fez sentir saudade.