Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Véspera...

Quando você vier haverá o encontro da sua busca com a minha espera.

E o seu abraço será a moldura do meu corpo.

E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo.

E a gente vai brincar de se desmaterializar dentro da música,

de desatar auroras,de escrever poemas de orvalho...

E eu vou inventar uma madrugada eterna pra quando você tiver que ir embora no dia seguinte.

E você vai inventar um domingo que vai durar pra sempre porque tenho preguiça das segundas-feiras.

E a gente vai rir dessa maldade da demora do tempo pra fazer essa brincadeira de desencontro:quase nos deixou descrentes...

A gente vai rir dessa maldade porque o nosso amor será a coisa mais bonitinha do mundo...

(Marla de Queiroz)


PS.:Mimo que recebi da amiga Sol,que me encanta sempre...Obrigada!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Esses seus post estão muito românticos. Seria a chegada da primavera?