Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Presente da GENA...eeebaaaaaaaaaa...



Regras:


1. Responda as perguntinhas:


1.1 - Seu blog é um livro da sua vida?


São capítulos.


1.2 - Porque deu este nome ao seu blog?


Por causa da cor dos meus olhos.


2. Dê este selo para 3 blogs que merecem virar um livro

Hanna



Mahria



Cristal de Mulher



4. Avisá-los que receberam o selo

Assim farei.


Obrigada, Gena, do Blog MEUS POEMAS - http://genapoeta.blogspot.com/ por ter indicado o meu blog, não calculas a felicidade que estou sentindo!!! O-BRI-GA-DA!!!

5 comentários:

Gena Maria disse...

Oi Crista minha querida amiga!
Obrigada eu por vc ter gostado, eu tb recebi da Jamylle e adorei!
Bjão amiga linda!
Gena

Anônimo disse...

Queridaaaa
Até q enfim nós conseguimos.
Entretantas... Você está la, meu Tesouro!


Bjinhos em ti
Mah

PS
Ah to levando o meme tá, vou postar o mais breve possível...

Unknown disse...

Menina que graça esse seu cantinho..estou adorando tudo isso..

Crista disse...

Regineide...obrigada por ter gostado...volte sempre e espero que fique comigo!!!!

Mahria e Gena...todas felizes...que bom!!!

Hanna Brescia disse...

Cristal !!
Não estou me cabendo de tanta Alegria..
Nossa que honra meu segundo Sêlo..
E doidinha para chegar nos 100 Seguidores
e lançar o meu comemorativo..

Nossa me aturem hoje ...
Estou insuportável
Vou imediatamente explalhar
pelo mundinho azul o presente que ganhei
hehehehehe

Beijos te adoro