Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Meu perfil principal...



Tenho uma sedução e

mistério que te atraem em mim

sei que vens pelo meu brilho

e pelo meu desenho de fêmea,

mas não sabes que sou alma antiga,

alma guerreira,

ferida.

Tenho meus medos, fraquezas e fúrias.

São tantas as minhas ruas

e todas elas se encontram.

Por qual delas queres andar,

que horas, que lua,

que mulher vais querer?

Me divido em várias mas sou uma só.

E o que mais faço é amar... este

é o meu perfil principal!

(d.a)


PS.:Mimo que recebi da filhota Doce Sarah...Obrigada!!!

Nenhum comentário: