Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Acorda alegria!



Venha alegrar o meu dia...

Chegue zombeteira,

com seu lado companheira,

para fazer-me companhia.

Traga-me a risada mais alta,

daquelas que esbalda e solta,

de tamanha felicidade...

Então...

Acorda alegria!

Eu preciso dessa magia.

(Valquíria Cordeiro)


PS.:Mimo que recebi da amiga Fada Rosa...Obrigada!!!

3 comentários:

hayde disse...

AMEI AS FOTOS DO SÍTIO E DOS BICHINHOS!
Podias postar no próprio corpo do Blog, assim eu posso ver melhor hehehehe

Unknown disse...

Esse mimo e a cara da Fada Rosa,amei..........

Crista disse...

HAYDE...e como eu faço isso????Quando eu não vejo direito eu uso a lente de aumento do maridão...essa que ele usa para fazer as perícias....huaschuasch....mas me ensina que eu tento!

CADU7LEITE...eu também amei,por isto postei,pois tudo que me agrada,guardo no meu blog!