Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Enquanto Você Dormia...



Enquanto Você Dormia

tentei descobrir a receita da felicidade

para dar a você em doses para que ficasse

dependente de mim:

Esse é meu lado egoísta.

Enquanto Você dormia

tentei negociar

com Deus alguns anos de vida em troca

de um par de asas que me permitissem

alçar vôo até você:

Esse é meu lado sonhador.

Enquanto Você dormia

silenciei os seresteiros para

que o silêncio embalasse teu sono:

Esse é meu lado anjo da guarda.

Enquanto Você dormia

eu apaguei todas as estrelas, coloquei

vaga-lumes e pedi as nuvens para te embalar:

Esse é meu lado mago.

Enquanto Você dormia encomendei

um amanhecer perfeito, pedi ao sol para

iluminar os caminhos do teu dia:

Esse é o meu lado duende.

Enquanto Você dormia

eu tecia sonhos com os fios

de lembranças de carinho:

Esse é o meu lado saudade.

DA.
PS.:Mimo que recebi da amiga Rubinha...Obrigada!!!

Nenhum comentário: