Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 27 de outubro de 2013

Quando olho nos olhos...


Eu quando olho nos olhos,
Sei quando uma pessoa está por dentro ou esta por fora.
Quem está por fora, não segura um olhar que demora.

Leminski


Presente da querida Bel Reuters,pelo facebook...Obrigada!

2 comentários:

Silvia Vilela disse...

Minha amiga estou com problemas no gmail tentto comentar e só entra um perfil que não acesso, aff to triste demais, pois não sei cade eu aqui nesse mundo, da para entender essa sua amiga maluca aqui... e ainda vim cá desabafar.....

Liza Leal disse...

maravilhosa postagem.

Um lindo dia!
.
L.L.