Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Brincadeira de roda...


Boa noite...
Eu e meu amiguinho imaginário,Eduardo,estamos colhendo flores para te ofertar pelo teu dia:
DIA DA CRIANÇA!
Desejamos que sejas muito feliz,que os risos ecoem pela tua vida.
Não tive cachorrinhos,nem gatinhos ou outro bichinho qualquer...
Não tive amiguinhos...só o Eduardo.
Com o passar do tempo,surgiram um e outro coleguinha...depois mais alguns...
Fui crescendo e foi aumentando quem gostava de mim...
Agora sou feliz porque aprendi, que a amizade é um bem maravilhoso e só é realmente de extremo valor, quando nos
ofertamos e recebemos retorno daquilo que damos.
Tem que haver a troca...sem ela não há amizade que resista.
Que tua vida seja uma brincadeira de roda...sempre tenhas alguma mão estendida para poder rodopiar ao som de
risadas e depois cair exausta na grama macia de teu viver!
Beijão e...........FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!

Nenhum comentário: