Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 27 de outubro de 2013

Mais alguns anos eeeee...


Já imaginou eu,logo,logo???
Só que não dispensarei meus brilhos,meus cachinhos,batonzinho BOKA LOKA,claro que meus peitinhos estarão
majestosamente comprimidos e erguidos,calça e blusa mais apertadinhos e com mais cor...
Ahhhhhhhhh...e meu perfuminho básico...ksksksksksks...
E se meus joelhos não me aguentarem muito bem...uma bengala coberta de pedrinhas de brilhantes,MA-RA-VI-LHO-
SAAAAAAAA...
\o/uhuuuuuuuuuu\o/

Um comentário:

k2L disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuul sempre viva, e nao precisa da bengala com brilhinhos, seu brilho proprio ilumina ate os lugares mais escuros :)