Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Meu diário: CALÇA-PÉ...


BOM DIIIAAAAAAAAAA...
Acordei...e me encantei com a mania de maridão quererr me eternizar...
Perguntei:"QUISSO",MARIDÃO????
É que quando vi isso TUDO,fiquei imaginando e ... me deu vontade de te desenhar e então pequei meu pincel e te
colori...
Agarrei o baita,espremi e disse:
Pois agora eu vou te mostrar que sou muito melhor do que tu imaginas...
Prensei o cara,ele tentou fugir...dei um calça-pé...ele caiu no chão eeeeee...
\o/uhuuuuuuuuuu\o/...

3 comentários:

Ives disse...

palmas!!! rsrrs qta criatividade hein

Vania Lucia disse...

Ehehehehe...êita nois!
É assim que um mineirinho falaria numa situação desta.
Bjs
Vania

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oba! Pelo jeito o amor está rolando solto...
Bjs