Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Meu diário: POR QUE AMO TANTO.


Agora vais entender por que eu amo tanto esse baita maridão....
Eu, no meu escritório,teclando o TEU coração,quando ele aparece na minha janela e me oferece esse ramo de flores...
Todos os dias, pela manhã, ele trata a bicharada e os peixes da nossa Pequena Reata e todas as vezes ele me aparece
com um agrado e hoje...ESSA BELEZURA.
Ele disse que encontrou esse ramo caído no chão e lembrou que eu poderia dar mais tempo de vida para essas flores.
Automaticamente fui cheirar... notei que não tinha perfume e disse:
Interessante,maridão...a beleza nem sempre tem cheiro!!!!
E ele responde:
Ao contrário de ti,bela e SEMPRE cheirosa!!!!
Larguei tudo,pulei no pescocinho dele,beijei...beijei...beijei...e...
Fui teclar no coração desse meu amor!!!!

2 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Cristal.. flores são sempre flores.. ótimo quem aceita e quem recebe então é uma festa.. mandei email a vc mas não sei se recebeu.. que poderias postar teu soneto no blog.. qualquer coisa me retorne.. mandei as outras pessoas que fiz tb,, beijos loirinha até sempre

k2L disse...

sempre cultivar o amor... isso é importante!