Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 19 de outubro de 2013

Meu diário: ANIVERSÁRIO DO BAITA.


Buenasssssssssss...
Acordei a todo vapor!!!!
Hoje e amanhã,casa cheia de gente para a comemoração do aniversário do maridão.
Como ele mandou que eu agilizasse nos preparativos e parasse de correr atrás dele todo tempo....OBEDECI!!!!!
Não corro mais atrás,mas ando na frente dele desse jeitinho que estás vendo...se ele conseguir se controlar até
depois que eu acabar com todas as minhas obrigações...vou dar um gelo no baita...
Onde já se viu ...
Vou fazer com que ele coma o que sei fazer de melhor...MINHA COMIDA!!!!
Até depois, que estiver tudo nos "trinques"...
Beijão "deu"(de mim)pra tu e pra ele...ksksksksksksksks....

4 comentários:

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Ai Crista, desse jeito você mata ele....rsrrsrs.
Bjs e parabéns ao maridão

José María Souza Costa disse...

Olá, Crista, boa tarde.


Hum, vim ao teu espaço, para lhe desejar um fim de semana bom. Com sol. Sorridente. Com muita Paz Espiritual. Que a compreensão seja a continuidade de uma vida, com paz, sonhos e esperanças. Sempre.
Bom tempo de verão, para quem está na região Sul, Sudeste, Centro Oeste e outras, precisa adiantar o relógio, e para quem não está nessas regiões. Contentamentos, por que Vida segue, sempre e sempre.
Abraços, abraçados.

Ghost e Bindi disse...

Festa proibida para menores, rsrs...

Desejamos boas comemorações, Crista...felicidades, que a vida lhes traga gozos e alegrias.

Abs

Ghost e Bindi

ONG ALERTA disse...

Tudo de bom por ai um dia iluminado....
Beijo parabéns Lisette.