Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Meu diário: BALA TROCADA.


Boa noite...
Como está meio frio...hoje é só meio banho...
Protuberância e pezinhos...
Gritei para que maridão viesse secar as partes,mas ele está de mal comigo...
Ele que venha e vai me encontrar debaixo das cobertas...
Meio gelada...meio quente...
Já que ele não me secou...também não vou dar a CONFIANÇA pra ele!!!
Diz o velho ditado:
BALA TROCADA NÃO DÓI...ksksksksksksksks...

2 comentários:

Enigmático Byjotan disse...

Foi só um mau entendido, vai passar,aí a paz vai voltar a reinar em seu lindo lar.Tenho certeza que ele, nesta noite, demorou muito a pegar no sono.Gostei da legítima criatividade.Beijo do amigo.:-BYJOTAN.

ONG ALERTA disse...

Te cuida ai....
Beijo Lisette.