Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Meu diário: FOME DO MARIDÃO.


Maridão postou no facebook:


Crista Bachmann Enjoou da tua PERDIGÃO... é??????????Vou te mostrar onde fica a minha SADIA!!!!!
há 17 horas · Curtir ·

Der Sauerkraut Bachmann não...é só para contrariar a empresa do filho do homem!
há 17 horas · Curtir ·

Crista Bachmann Vou fazer de conta que eu acredito!!!!
há 17 horas · Curtir ·

6 comentários:

Um brasileiro disse...

Oi moça. Tudo bem com vc. Muito legal aqui como sempre. Bjus.

Evanir disse...

Fico feliz em ver você sempre nas postagens
do meu blog independente de ser
postagens de grandes escritores ou meus
rabiscos escrito de alma e coração.
Por vezes gosto de escrever aquilo ,
que grita meu coração ou aquilo ,
que minha alma grita e meus olhos choram .
A felicidade é um momento um estado da alma,
por vezes estamos com nossos
pensamentos focados em problemas ,
que acabamos perdendo os momentos ,
que seriam de plena felicidade.
Um abraço carinhoso obrigada pela amizade e carinho.
Beijos carinhos,Evanir.

REINVENTANDO disse...

KKK...só rindo mesmo!!
Abraços.Sandra

hesseherre disse...

Afinal, entraste na categoria FRIBOI para agradar o maridão?!
Beijokas nesta visita rápida amigona minha....

JOTA ENE ✔ disse...

Há coisas incriveis, né?

Regineide Nazário de Oliveira Araújo disse...

kkkkkkkkk só vc mesmo Cristal...adoto-te...bj.

Regineide.