Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Natalina II...


Ola...
Lembras dos meus cachinhos???
Lindos...loiros dourados...brilhantes que nem os raios do Sol...macios...
Depois que Natalina se jogou em nossas vidas,eles (os meus cachos) viraram um arrepiado,um emaranhado de fios de cabelos sem nenhuma definição...transformaram-se num maravilhoso ninho...cheiroso...quentinho...e seguro refúgio para essa coisinha mais amada!
Se por acaso não a deixo dormir comigo...começa a "quemquemzar" sem parar...
Maridão já se mudou para o escritório...rsrsrsrsrs...ele foi...mas volta...cheio de cuidados para que eu, ao dormir,não machuque a pequerrucha que também é dele!!!

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Foto de Francielle Cristine Bachmann (nossa filhota).

Um comentário:

Ives disse...

é linda mesmo, é que bico, nossa rs abraços