Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Como eu te amo


Eu te amo até a profundidade, largura e altura que minh’alma pode alcançar.
Quando sentindo, longe dos olhos, pelo objetivo de existir e de graça divina.
Eu te amo ao nível da necessidade mais silenciosa de cada dia,
ao sol e à luz da vela.
Eu te amo, livremente, como os homens lutam pelo direito.
Eu te amo, puramente, como eles se afastam do elogio.
Eu te amo com a paixão existente em minhas velhas mágoas,
e com a fé da minha infância.
Eu te amo com um amor que eu parecia ter perdido
com meus entes perdidos.
Eu te amo com a respiração, sorriso, lágrimas de toda a minha vida.
E, se Deus quiser, eu te amarei melhor após a morte.

Snoopy - Como eu te amo


Fonte,imagem e video:Presente da amiga Bernadette,pelo orkut...Obrigada!

Nenhum comentário: