Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Falta de consideração...


Domingo com chuva e frio...
Andava pra lá e pra cá e maridão assistindo o DVD do André Rieu...nada de me olhar...
Me vesti com um longo maravilhoso,me enfeitei e fui assistir com ele o DVD e se possível, também dançar...como ele não me deu bola,comecei a latir...
Sabe o que maridão fez???
Buscou a coleira e me botou pra fora de casa,dizendo que eu estava atrapalhando a apresentação do seu maestro e músico preferido!!!!
Será que eu merecia tamanha falta de consideração??????

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Video:Youtube.

2 comentários:

Teófilo Silva disse...

eheheheh essa está muito boa. Maridão com falta de apetite!!!
Será possível?

Beijinho

Carla Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkkk...os maridos nunca têm mais razão que nós querida!! Jamais.
Beijos