Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 13 de novembro de 2011

Meus amores...


Meu amor,tratando meu amorzinho...
Veja como sou abençoada com meus amores!!!!
Maridão com sua ternura e o esquilinho,com sua meiguice...típica de quem AINDA confia no ser humano!!!!
Ainda bem que aqui,no nosso paraíso,eles sempre poderão encontrar comida,amor e proteção!
ÓÓóóóó...aqui já está de noite...e aí???
Se vieres me ver...traz uma vela ou uma lanterna...pois tu sabes que eu moro longe...pertinho do céu e por aqui não tem poste de luz!!!!

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Vídeo:Rubens Bachmann

9 comentários:

Teófilo Silva disse...

A Troika já chegou aí?
Sem luz e a velas só pode ser uma crise troikiana.
CRISTA, venho agradecer-lhe a visita que me fez e o comentário que deixou. Adorei seu comentário e venho pedir-lhe que volte mais vezes pois gosto muito da sua visita. Na próxima vez que vier aqui vou trazer-lhe uma caixa de velas.

Beijinhos.

Carla Fernanda disse...

Ai Crista que lindoOOOOOooooo!!
Querida use as velas das estrelas do céu!! Este lugar só pode ser o paraíso mesmo. Onde fica??
Beijos!!

a vida em toda a dimensão disse...

Crista....há tanto tempo...
Fiquei feliz pela visita e vou ver
o vídeo que em aqui no seu blogue.
Valu a pena expelei...expelei...
porque a menina é absolutamente
LINDA!!!!
Beijinhos

Smareis disse...

Crista, fico tão feliz quando vc vai na minha casinha, acho vc fantástica...Demorei aparecer porque ando meia ausente da net, mas voltarei com mais frequência. Dá próxima vez levarei uma lanterna, mas acho que nem precisa porque estrela como você,deixa o brilho e muita luz pelo caminho.Adorei o vídeo, deve ser um sonho morar num lugar assim cheio de animais por perto. Adorei o Esquilo comendo banana. Muito lindo! Beijos e ótima semana minha querida Crista.

Gilmara Wolkartt disse...

Vi o vídeo do esquilo, que fofo, ele fica bem á vontade não é?
Meu filho também adorou e quiz ver o vídeo do pavão, ele dava gritinhos de impolgação quando viu o rabo do Garoto, disse que o rabo era cheio de olhos. Rsss. Coisa de criança!
Ele ficou encantado com os vídeos!
Jura que não tem luz por aí?
Beijos no seu coração de cristal!

Teófilo Silva disse...

Por aqui já começa a aparecer alguns esquilos. Pena que eles não sejam tão mansos como os que vi no vídeo. Há alguma técnica especial para conseguir fazê-los aproximar de nós?
Gostava imenso fazer amizade com eles mas eles fogem logo que me avistam.

Beijos

Helena Castelli disse...

Oi minha querida, depois de ver e rever os vídeos só tenho a dizer o que Clarice dizia...

"Por Deus! Eu me dou melhor com os bichos do que com gente"

Beijos meus, com muuuuito carinho. Sempre!!!

(... adorei ouvir a sua voz!)

Crista disse...

Helena querida...a voz é de maridão...mas a minha é meio grossa também!!!!!!

Helena Castelli disse...

Crista querida, ouvi sua voz no vídeo da Zuluzinha... no vídeo do esquilinho qdo vc pede para alguém trazer banana pra ele...

nesse vídeo acima, é a voz do seu "véio" rs rs...

beiiiiiiiiiiijosssssssssss