Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 6 de novembro de 2011

Fartura...


O almoço de ontem???
Caprichei e me enfeitei feito uma princesa e maridão...ao sentar à mesa,perguntou onde estava a carne...como só tinha peixe,começou a resmungar...resmungar...resmungar...
Levantei,fui tiquetaqueando e rebolando até a cozinha e disse:
Vou cozinhar pra tu,meu amor!
Ele saiu reclamando...
Fiz:Bolinho e pastel de carne,costelinha,rabada(claro que não era o meu rabinho...rsrsrsrs)lombinho,lingua,pato,frango à cabidela,torresminho,coxa e sobre-coxa de galinha(pensando que eram as minhas?) Para,né???
Complementei com farofa,purê, os etceteras e muuuuitoooooo amor!
A mesa ficou linda,cheia das gostosuras...
Ao ver a fartura,maridão quase enfartou...até agora não voltou para casa.
Ligo não,quem está fazendo a festa são os amigos de filhão e filhota,comendo e curtindo a piscina nesse lindo dia de sol

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Foto de CristaCristalCristalina.

Nenhum comentário: