Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Essa é a história da primeira e última vez que me apaixonei...


Essa é a história da primeira e ultima vez que me apaixonei, pela linda,
complicada e fascinante mulher que habita a minha alma.
Tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então…
Vou dizer isso enquanto ainda tenho chance:
Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida.
O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tiver o seu
coração, pois sempre acreditei que é meu destino ser este homem.
Se nunca nos virmos de novo, e você estiver andando…
E sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você onde quer que eu esteja.

Carta de Charlie para Jordan -

Fonte e imagem:Presente da amiga Bia Lu,pelo orkut...Obrigada!

Nenhum comentário: