Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

E AO ANOITECER...


E ao anoitecer adquires nome de ilha ou de vulcão
deixas viver sobre a pele uma criança de lume
e na fria lava da noite ensinas ao corpo
a paciência o amor o abandono das palavras
o silêncio
e a difícil arte da melancolia

Al Berto

Fonte e imagem:Presente da amiga Luna,pelo orkut...Obrigada!

4 comentários:

Gilmara Wolkartt disse...

Ei Crista!
Passando para deixar um abraço.
Gdbeijo

José María Souza Costa disse...

Eu não posso fugir daqui. Eu sou leitor assíduo, deste Espaço. Sem ele, as minhas leituras, não se cmpletam.
Felicidades, sempre

Carla Fernanda disse...

A noite traz novas lembranças sem a luz do sol...e chegamos mais perto de nós né amiga?
Beijos

Unknown disse...

ooi, que bom que esta tudo bem agora , não conseguia comentar suas postagens por causa dos malditos virus :@ fico feliz com o seu carinho e espero estar sendo reciproca , tenha uma boa noite! beijos ;*