Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 20 de novembro de 2011

LEMBRANÇA DE UM GRANDE AMOR!!!


Meu domingo está como eu estou...

Ora chove...ora faz sol...

Voltei da Clínica Veterinária...minha pequerrucha Schlápy está em estado crítico...

Fui tomar meu banho para tentar lavar a minha dor mas...não adiantou...meu rosto está úmido das lágrimas de tristeza.

Aguento tudo...mas não suporto saber que quem eu amo, sofre com dores...isso me mata aos poucos...é terrível,angustiante,desesperador.

É muito triste saber que o que se tem,um dia deixará de se ter...que o que fica, é o que se deixou: LEMBRANÇA DE UM GRANDE AMOR!!!

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

4 comentários:

Janaina Cruz disse...

Querida sogrita, doce, meiga, linda... Sou um pouco como tu também, muitas vezes prefiro segurar o fardo da dor que perceber quem amo sofrendo... Agarra-te a Deus minha querida que ele com certeza aliviará a tua angústia e a dores de tua Schlápy... Sinta minha mão segurando a tua nesse momento e apoiando-te!!!

Gilmara Wolkartt disse...

Ai que dó, não suporto ver animais sofrendo,imagino como deve estar se sentindo.
Deixo para você meu apoio e abraço ainda que virtual.

Gd beijo

Smareis disse...

Eu também não suporto ver sofrer quem eu amo, adoro meu cãozinho e sofro com ele se ele fica doente. Vai da tudo certo flor, sua pequerrucha vai melhorar.Ótimo começo de semana cheio de coisas especias. Bjs grande!

Pan disse...

oooooo linda e maravilhosa,seu amiguinho vai ficar bem! Vc sabe que eles são anjos enviados por Deus pra nos ensinar o que é amor e lealdade.Sei o que está sentindo,meu cãozinho foi operado há umas semanas atrás...sofrí junto com ele! Graças a Deus agora ele está bem e feliz,assim como vai ficar com o seu!
Beijokas e uma semaninha linda pra ti,vai nos dando noticias!