Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Do tamanho de tuas asas...


Precisei passar uma grande dor para avaliar o quanto é maravilhoso se sentir amparada por uma pessoa querida como tu!!!
Essa imagem,que roubei do álbum da Hosana,traduz o que sinto em relação a ti...
Tu és minhas asas,já que não sei voar...
Tá certo...que quando te encheres de mim,é só dar uma guinada,que lá vou eu...planaaaaaaando...pois minha gostosura,não vai me deixar cair...e tenho a certeza absoluta,que virás em meu socorro...como sempre fazes quando preciso de ti...ksksksksks...
Meu carinho por ti,é do tamanho de tuas asas...
Te beijo-te...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Roubei do álbum da amaiga Hosana...Obrigada!

4 comentários:

Valdeir Almeida disse...

Interessante. Acalentador. Acolhedor. Há momentos em que as forçca se esvaem,mas há quem nos carregue sobre suas asas.

Beijos.

Pelos caminhos da vida. disse...

Muito bom qdo temos a quem amparar...

Um gdeeeeeee abraço amiga e um ótima tarde para vc.

Estar aqui para mim é gratificante, não tem do que me agradecer...

beijooo.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
O carinho do tamanho das asas é enorme...
Bjm de paz e ótimo fim de semana

k2L disse...

"tu és minhas asas, já que não sei voar..." nossa, isso foi muito lindo.
todas suas palavras foram de uma grandeza só!