Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Se eu fosse...



…Se eu fosse um mês seria… Setembro
Se eu fosse um dia da semana seria… Sábado
Se eu fosse um número seria… 13
Se eu fosse um planeta seria… Vênus
se eu fosse uma direcção seria… Para frente
Se eu fosse um móvel seria… Cama
Se eu fosse um liquido seria… Chá
Se eu fosse um pecado seria… Luxúria
Se eu fosse uma pedra seria… Diamante
Se eu fosse um metal seria… Prata
Se eu fosse uma árvore seria… Figueira
se eu fosse uma fruta seria… Morango
Se eu fosse uma flor seria… Gérberas
Se eu fosse um clima seria… Inverno
Se eu fosse um instrumento musical seria… Violino
Se eu fosse um elemento seria… Terra
Se eu fosse uma cor seria… Lavanda
Se eu fosse um animal seria… Dragão
Se eu fosse um som seria… do vento
Se eu fosse uma letra de música seria… diariamente – Iio
Se eu fosse uma canção seria… Anna Begins
Se eu fosse um estilo de musica seria… New Age
Se eu fosse um perfume seria… de flor
Se eu fosse um sentimento seria… Amor
Se eu fosse um livro seria… Para Sempre
Se eu fosse uma comida seria… Churrasco
Se eu fosse um lugar seria … Cachoeira
Se eu fosse um gosto seria… Salgado
Se eu fosse um cheiro seria… Suave cítrico
Se eu fosse uma palavra seria… Cumplicidade
Se eu fosse um verbo seria… Amar
Se eu fosse um objecto seria… Portátil
Se eu fosse uma roupa seria… Sapato de Salto Alto
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Seios
Se eu fosse uma expressão seria… Justiça
Se eu fosse um desenho animado seria… Garfield
Se eu fosse um filme seria… Diário de nossa paixão
Se eu fosse forma seria… Estrela
Se eu fosse uma estação seria… Outono
Se eu fosse uma frase seria…
“A maior dor do vento é não ser colorido

– Mário Quintana.

Fonte e imagem:Presente da amiga Regineide,pelo orkut...Obrigada!!!

Nenhum comentário: