Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Senzala...


Buenasss...
6,30 e eu já estava de pé...cheirosa,vestidinho de seda,cachinhos cheios de fitinhas azuis,batonzinho Boka Loka,de saltinhos e sem calcinha...ksksksks...
Café delicioso na mesa e vim correndo te dar um OI!
Maridão já meteu a boca e disse que não daria conta dos meus afazeres...
??? ??? ???
Escutei aquela música da ♫♫ESCRAVA ISAURA♫♫
Pois provarei que sou boa de forno e fogão,lavação,passassão e....
Vou mostrar quanta pimenta eu sei botar na comida preferida dele,que sei me lavar no perfume e se quiser tudo passado...ele que passe o ferro...huaschuaschuasch...
As correntes???
Essas eu também sei usar...heheheeeeeeeeee...
Agora que já fofoquei,a gostosa aqui vai pra SENZALA...
Bezo em tu corazón de melón...rsrsrsrs...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

Um comentário:

Carla Fernanda disse...

Belo querida!
♥ •˚。
°° 。♥。

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

♥ •˚。
°° 。♥。
Beijos,
Carla