Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

♫♫ Eu voltei ♫♫...


Eu voltei♫...rsrsrsrs...lembra do Roberto cantando????
Eu voltei♫...rsrsrsrs...lembra da propaganda na TV????
Pois é...eu voltei da cabeleireira,linda...unhas maravilhosas...pezinhos estonteantes.
Maridão foi me buscar e já no carro começou a dar em cima de mim...rssrs...
Ele dizia:
Topas deixar esses cachinhos deslizarem em meu peito?
Eu: ??? ??? ???
Ainda estava braba com ele...rsrsrsrsrs...
Topas arranhar de leve minhas costas???
Eu: ??? ??? ???
Até que seria uma boa,né???
Ele, alisando minhas coxas:
Responda por favor,pedaço de bom caminho!!!
Eu: ??? ??? ???
Levantei meus pezinhos e disse:
Só se tu beijares meus dedinhos...
Ele jogou o carro num matagal e...beijou...beijou...beijou...
Meus cachinhos???
Desarrumados...
Minhas unhas???
Todas marcadas...
Amanhã mando fazer tudo de novo!!!
\o/uhuuuuuuuuuuu\o/

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalia.
Imagem:Google.

Nenhum comentário: