Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Laranjada...rsrsrsrs...


\o/uhuuuuuuuu\o/
Sou eeeuuuuuu...só vim te ver para saber como estás!
Gostou da minha blusinha amarela???
RESPONDAAAAAAA...eu sei que estás olhando fixamente para meus peitinhos ff(firmes e fartos) e pensando que eu enfiei uma laranjinha em cada lado e estás até imaginando como seria bom tomar uma laranjada...
Claro que eu sei que são só pensamentos...
Agora que despertei tua sede,eu vou...mas volto...voando...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

2 comentários:

Valdeir Almeida disse...

Olá, Crista.

Gosto dos seus poemas bem humorados e, ao mesmo tempo, reflexivos.

Beijos.

Ulisses Reis ® disse...

Azul não fica assim comigo te amador e fico infeliz com vc longe, mil beijinhos do tatuzinho!


Bolinha

Eu sinto muito
Mas não era intimo
Por isso não chorei
E aqui eu fiquei
Sem saber aonde ir
O que dizer a você
Perdoe-me por dizer
Mas não tenho afinidade
Com o teu querido cão
Por isso aqui distante
De parecer um frio ser
Mas é que nada posse
Eu querer ou fazer
Além de dizer que
Ainda estamos vivos
E não quero a Azul
Longe ou infeliz
Então me de um sorriso
Um pequeno e lindo
Meio de lado saindo
Mas que me dê um
Sei me chama de bandido
Eu sou um tatuzinho azul
Raro que só se encontra
Naquele teu maravilho
E fascinante jardim
Então me deixa assim não
Eu fico todo enrolado
Feito bolinha abandonada
Lá no fundo do quintal
Isso pode ser fatal

Ulisses Reis®
28/07/2011

Para Azul