Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ficastes para sempre no meu coração...


Mozão...Mozão...meu pequeno gandaião...meu amigo, amigão...meu amor,meu Mozão...tu partistes...mas ficastes para sempre no meu coração!!!
Tu fostes nossa alegria...tu salvastes a vida de nossa filhotinha Francielle...me salvastes das garras de maridão...rsrsrsrs...e ele te deu o que pode dar,o mais importante:DIGNIDADE para viver e morrer...defendestes com tua vida nosso paraíso...e eu...só pude te amar,cuidar e tratar...filhão te acompanhou até teu último suspiro e filhota,te amparou o tempo todo ao meu lado!
Tu fostes o companheiro mais maluquinho,amado e estabanado de nossas vidas!
Tu serás a lembrança mais linda...enquanto não formos viver ao teu lado!

Fonte:Me coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Foto de CristaCristalCristalina.

2 comentários:

Heike Weege disse...

E como doi a partida de uma migo assim, incondicional. Ficam as lembranças.

вєτнâทiα αм disse...

meus sentimentos... Crista... passamos por um momento assim no inicio desse ano qndo Flipper nos deixou depois de 18 anos de cia.... c cuida... bjs...