Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tentava dar cor na minha palidez...


Buenasss...
Acordei moída...até os cabelos doem...
Mas não posso me dar ao luxo de hibernar nas lágrimas da saudade...
PRECISO seguir em frente e estar de braços abertos para aconchegar meus amores...Maridão,filhão,filhota, Romanoff,Bóris,Schláppy,Helô,Choquito,Garoto,Pascoalina,Lord...todos os pássaros,nossas criações e até nossos ratinhos(que vem comer na minha mão)!
Me olhei no espelho,disse BOM DIA...me penteei,perfumei e enquanto tentava dar cor na minha palidez,as lágrimas rolavam...
Decidi que farei um livro sobre nossa vida com nosso Gandaião e de todas as mensagens que recebemos pela morte de Mozão...vou salvar tudo...e organizar uma das páginas mais lindas de nossas vidas!
Maridão,fará um canteiro de Amor Perfeito no carrinho onde eu levava Mozão para passear...ficará perto da piscina,onde ele adorava descansar.
Se eu demorar...não fique triste...eu sempre volto...


Fonte:Meucoração...CristaCristalCristalia.
Imagem:Google.

3 comentários:

Valdeir Almeida disse...

Quando cuidamos de alguém (ou de "alguns") não podemos nos dar ao luxo de esmorecer. Isso não é sacrifício, é cuidado. Acho que é mais ou menos sobre isso que diz o poema, né?

Beijos.

Ulisses Reis ® disse...

Azul, você vai se deliciar é com o post que acabei de fazer, pois sei do teu humor e quero muito ler um comentários, e agradeço a parte que me toca, neste ultimo comentário, te adoro e tenha um linda noite, teu Tatuzinho, beijos !

Nadia Lis disse...

Amiga, vim retribuir o carinho, peço desculpas pela demora... adoro o que vc escreve, as vzs dou boas risadas com suas histórias, mas esse texto me emocionou...
Tenho 3 cachorros e 3 gatos e amo demais meus filhoquinhos (como costumo chamá-los), sei que eles me amarão mesmo qdo eu estiver irritada,ou com sono, ou cansada, me amam e ponto...

um beijo carinhoso e um maravilhoso pra ti e tua linda família!