Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 30 de julho de 2011

Maridão tem mão boa...


OOOiiii...sou eu...
Como assim:Eu quem????
Orrrras...a tua CristaCristalCristalina...lembrou???
ÔÔ...lembras do carrinho que eu levava Mozão,nosso cachorrão,para passear?
Lembras que ele morreu,né?
Lembras que maridão disse que faria um canteiro de amores perfeitos nesse carrinho,em homenagem ao nosso querido?
Pois está aí,ele cumpriu a palavra,as mudinhas estão vindo lindas,lindas!
Tambémmmm...maridão tem mão boa...onde ele coloca a mão,tudo se torna maravilhoso!
Eu não acredito...que tu não acreditas...pára,né...
Olha o canteiro dele...olha para mim...tu achas que eu sou esse monumento de gostosura,por que??????
Porque ele bota a mão...
\o/uhuuuuuuu\o/

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Foto de CristaCristalCristalina.

2 comentários:

@fraan_cristine disse...

Junior, ou melhor mozão. Mais que amigo foi protetor, segurança, foi um membro da família. Vai ficar na lembrança para sempre os bons e maus momentos pois todos valeram a pena. Para sempre nosso mozão <3

Der Sauerkraut disse...

Oi
Observastes que a guia do carrinho parece uma cruz?
Beijão do velho.