Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nossa colheita...


Nossa colheita de ontem...
Existe coisa mais deliciosa do que colher da terra com as próprias mãos e ter uma alimentação natural(sem agrotóxicos)???
Deves experimentar...o sabor não tem igual!!!
Pena que nem todos podem ter essa felicidade!
Sei também, que a maioria não pode ou não tem aptidões para se dedicar à vida simples do campo!
Mas a vida na cidade,também tem seus encantos!


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagens:Fotos de CristaCristalCristalina.

2 comentários:

. disse...

Estou encatada mãinha! Que frutas maravilhosas, o zói d'agente enche de brilho vendo tantas cores de verduras e frutas tão naturais!!
Adoro a vida simples do campo, se eu pudesse saia dessa vida agitada daqui e voaria pra um sitiozinho no interior!!
Parabéns a minha mainha é sempre tão caprichosa e cuidadosa com tudo, só podia dar essas maravilhas mesmo!
Te amo demais mãezinha

Crista disse...

Tu sabes que tenho o mesmo sentimento por ti,minha pequerrucha, filhota mais amada do mundo!!!!