Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Não vou crescer mais que isso...


Não vou crescer mais que isso.
Não quero ser adulto como esses com suas vidas regradas,
paradas, podadas, abortadas.
Não quero ter de viver só no que se delimitou como sendo
real.
Não quero perder as minhas asas, por
isso não vou crescer - apenas me desenrolar.
Assim me infiltro em todas as fendas.
Assim caibo em toda parte e ninguém desconfia
de mim.
Continuam pensando que criança
é inocente para sempre ... amém...

Lya Luft

Fonte e imagem:Presente da amiga Bia Lu,pelo orkut...Obrigada!

Nenhum comentário: