Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Trabalhei que nem uma........



Buenas noches!
Mas BAH TCHE...
Hoje trabalhei que nem uma mula!
Muuulaaa???
Não...mula só empaca!!!
Vejamos...que nem uma vaca!!!
Vaaacaaa???
Não...vaca só pasta!!!
Tá bom...que nem uma CristaCristalCristalina!!!
CONCLUSÃO:Não fiz quase nada...huaschuaschuasch...
Mas não quero nem saber...estou cansada do mesmo jeito!!!
Ou tu achas que tiquetaquear com meus saltinhos de pedrinhas de brilhantes,balançar meus peitinhos firmes e fartos,requebrar minha bundinha substanciosa,andando e esfregando minhas coxinhas duras e roliças uma na outra,sacudir meus caracóis louros dourados,espalhar meu perfume pelo ar e chamar a atenção de maridão,assobiando e fazendo de meus lábios voluptuosos da cor do pecado,o formato de cuzinho de galinha,só para o assobio sair escandalosamente alto e assustar quem fica me espiando e babando ao ver tanta formusura desfilar no pedaço,não caaansaaaaaaa?
Vou...mas volto...voando...!
Boa noite,sei que vais sonhar comigo!
Fonte:Meu coração.
Imagem:Google.

3 comentários:

Renata Mangeon disse...

Acredito em vc...deve ser
de fato muito cansativo rs
Vc é SHOW...

Bjos,
Renata Mangeon

Maria Flor✿ܓ disse...

CristaCristalCristalina, docinho de leite,
adoro tuas coisinhas, você sabe como se cansar, preciso aprender mais contigo.

Beijos...

Crista disse...

Renatinha...tu sabes...rsrsrsrs...é porque tu és tudo de bom e usas teus atributos para cativar e cansar...rsrsrsrsrsrs....!!!!!!!


Maria Flor....tu me ensinas a usar o lápis com que escreves tuas belezuras e eu dou umas dicas de como se cansar mais ainda...huaschuaschuasch...