Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Buenos diassssssssssss...

Buenos dias...
ÔÔô...reparou que sei usar minha linguinha de mais de uma maneira?
Aposto que tu pensavas que eu não era inteligente,agora tens certeza de que nessa cabecinha coroada de caracóis louros dourados tem neurônios!
Passei a noite em claro...não preguei meus olhinhos azuis como a cor do céu por nem um segundo!
O que?Para,né?Tu só pensas NAQUILO!
Claro que eu não passei a noite fazendo amor,transando,copulando,enfim,fazendo sexo...mais uma vez estou demonstrando meu vasto vocabulário...huaschuaschuasch...
Cai da cama,tratei a bicharada,inclusive filhotes e maridão e vim correndo para falar contigo!Considere-se a pessoa mais importante do mundo,pois estou te dando a maior atenção...
Eu vou,mas volto,voando!!!
Beijos na ponta...do teu narizinho...já pensou bobagem...que nem eu...huaschuaschuasch...

Um comentário:

Hanna Brescia disse...

Bom Dia
Cadê o Cachitos mais sexy da Blogosfera ??
Heimmm !!!

Vim dar minha Boa Tarde, e ver toda esta belezura que compartilha consoco...

Dia perfeitinho para vc..
Beijinhos da Hanna

Ps. Já estou quase lá
O Sêlo esta a caminho...
hehehehehe