Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Peças que a vida prega...



Ontem,aniversário de maridão e eu tiquetaqueando com meus saltinhos de pedrinhas de brilhantes,ajeitando aqui e ali,enfeitando a casa e o coração para esse ser maravilhoso!

Ele teve que ir numa audiência e nesse meio tempo, recebo a notícia de que nosso filhão havia morrido num desastre de automóvel...

Estarrecida eu não acreditei,mas a dúvida passa a ser certeza, depois que me dizem que a notícia também tinha sido dada pela rádio da cidade onde ele leciona!

GELEI!!!

Além disso no msn,orkut e telefonemas,todos confirmando a morte do meu amor!

Não sabia o que fazer...mal e mal podia respirar...e nesse meio tempo outra notícia:

Maridão internado passando muito mal!!!

Em segundos, minha vida com eles passou como num filme...filme lindo,só de amor e companheirismo,de muita luta e de inúmeras vitórias!

Pude perceber como a felicidade acostuma a gente...pensa-se que é para sempre tanta coisa boa...

Aos poucos fui pegando as rédeas da minha vida e fui atrás daquilo que parecida ser o ponto final!

Movi meio mundo e descobri que era mentira a notícia da morte do pedaço mais feliz de minha vida:NOSSO FILHO!

E maridão,no hospital e eu no meio do nada,sem carro...rezando para que ninguém ventilasse a suposta morte do nosso tesouro!

Enfim...a noite todos reunidos,cantamos o parabéns e eu na ponta da mesa olhando aqueles dois rostos tão amados por mim e do meu lado,nossa pequerrucha,filhota guerreira e forte,que com sua coragem,me apoiou e me iluminou,nesse momento tão desesperador!

Sentada na mesa e descalça...claro,pois desci dos meus saltinhos para me lembrar, ao pisar o nosso chão, que no caminho também encontramos pedras e nada melhor que meus pezinhos nus para sentir como desviar ou passar por cima dos obstáculos que se apresentam!

Sacudi meus caracóis loiros dourados,permiti que meus olhos azuis como a cor do céu se umedecessem ao ver essa cena maravilhosa de união e amor.

Claro que depois de tudo nos conformes,coloquei meus saltinhos,nos meus pés doídos, sem esquecer da minha gotinha de perfume,do meu batonzinho BOKA LOKA,vermelho como a cor do pecado,desci meu decote e me joguei nos braços fracos do amor de minha vida:O MARIDÃO...
Para filhão só sussurei:Me carrega no colo e me proteje!

Prometi para a felicidade continuar a ser feliz!!!!!
Fonte:Meu coração...
Imagem:Maridão e Filhão.

8 comentários:

Unknown disse...

Gente que situação!!
Que susto!!
Não sei como vc suportou.
GRAÇAS A DEUS que tudo não passou de uma terrível mentira e terminou bem.
Seu filho é lindo e vc é uma mãe maravilhosa!
Bjs amiga e fique com Deus.

maria teresa disse...

Minha querida, a vida nos prega umas peças que só pode ser Deus testando nossa fé e força. que susto tbm, heim lindinha, mas como Deus nos ama, foi só um susto ainda bem e como somos mulheres unicas seguimos em frente, continuando nossa vida atras da felicidade, um grande beijo Cristal.

Sandra Cordeiro disse...

Nossa,amiga q susto!!! e q alívio
acordei e qdo lí mal pude acreditar!!!!
meu filhão trabalhando a noite ,nem durmo bem
fiquei imaginando sua situação,estarrecida!!!
Deus e conosco ,sempre!ótima quarta.........

Arlete disse...

Nossa, chorei emocionada agora...
Graças a Deus foi só um pesadelo...
E daqueles que duram poucos momentos...
Que Deus continue como sempre te abençoando e toda sua família, cada dia te amo mais...
beijo.

Anônimo disse...

Oi Linda!!
Eu comecei a ler e ja fiquei desesperada !!
Graças a Deus foi so um suto!!
Deus abençoe a voce e toda sua familia
bjs

Mιяεℓℓү ɑɳɗʀɑɗɛ disse...

N'ossa miga que provação vc passou, mais graças a DEUS ja esta tudo bem , ñ aconteceu nada, bjos e se precisar pode sempre contar comigo, vc tem msn ou orkut, me adiciona mirellylinda_pink@hotmail.com (orkut e msn)

Hanna Brescia disse...

Cachitos !!!

Não posso ir nanar antes de vir sentir cheiro de florezinhas...
Nossa que barbaridade !!
Que bom que foi apenas um susto

Mesmo estando longe milhares de Km
não deixe nunca de me sinalizar
poderia ter te dado apoio

Mas a paz fez-se novamente isso é o que
é importante

Vim dar Uta de Boa Noite..
Segura ai
Utaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Beijinhos linda
Te adoro

Anônimo disse...

Oiii vi seu blog e vi como o Senhor deu uma bençao maravilhosa na sua vida... de não ser verdade td isso.. aproveite cada momento ao lado de todos... pois eles nunca serão esquecidos...
Queria mto q qdo falaram q meu noivo morreu há um mes num acidente de carro fosse mentira mas nao foi.. e hoje vivo das lembraças maravilhosas q tenho dele e é isso q me faz viver cada dia.. e aproveitar cada momento com quem amo desejo td de melhor... bjoss http://manuelameirelles.blogspot.com/