Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Anjo …



Um perfume cítrico,

Chega até mim,

Junto uma segurança,

Indescritível...

Sinto o peso de uma mão,

Sobre minha cabeça,

E uma paz imensurável,

Invade meu coração...

É um anjo!

Pareço explodir de emoção.

Silencio e de repente...

Eis que vejo o semblante,

Maravilhoso,

e quando ele se vai,

Sinto suas asas esbarrar-se em mim,

Como se fosse um canto,

E sou tomada de um sentimento,

Que não há palavras

Pra descreve-lo.

((Valquíria Cordeiro))


Fonte e Imagem:Mimo que recebi da amiga Neide,pelo orkut...

Nenhum comentário: