Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

E tu me dissestes...



E tu me dissestes:

Vou fazer de meu corpo o teu caminho...

Rápidamente tirei meus saltinhos...

e me calcei de asas, para te pisar com carinho!

CristaCristalCristalina


Fonte:Meu coração...
Imagem:Google.
PS.:Diz para mim:Eu não sou uma querida em não querer machucar o maridão????

3 comentários:

Hanna Brescia disse...

hehehehehe
Eu tenho uma desta !!!
lálalalalalalala

Mahria disse...

Querida
Tem selinhos para você no meu blog.
Calce suas asas e vá la buscar com carinho.


Bjinhos
Mah

Der Sauerkraut disse...

Parabéns!
Muito lindo.