Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PARCERIA...



Ficamos assim:


você joga as queixas no telhado,


eu ponho as manias de lado,


você lava a escadaria,


eu rego o jardim.


Podemos varrer juntos as nódoas


secas aderentes ao passado.


Se você se habilita,


eu me disponho


num desafio à desdita.


Você acende a luz,


eu desempeno o sonho,


enquanto você ensaia o passo,


eu troco a fita.


Na mesa torta, a toalha colorida.


O resto é fácil:


basta mandar flores ao futuro,


derrubar o muro e acreditar na vida.


(Flora Figueiredo)



Fonte e Imagem:Mimo que recebi da amiga Rosangela,pelo orkut...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15559996603941665434...Obrigada!


Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo poema...
Antes todas uniões fossem assim...
Obrigada por compartilhar coisas sempre tão lindas
Bjs
Glorinh@