Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Minha casa...

Minha casa terá um piano e um violão.

Vai ter muita música...

Paredes caiadas de branco, janelas que se abrem num sorriso,
um bosque maravilhoso...

Primaveras adornando a entrada, o arco-íris espalhado no jardim...

Vozes infantis ecoando em cada lugar, risos desinibidos, sinceros...

Haverá também silêncio, onde só a natureza se fará ouvir.

Minha casa vai ter vida, pois será um extensão de nós todos.

E quando a chuva chegar, brincaremos em seu jardim,
abençoados pela água que cai.

Nesta casa, respiraremos amor, vida, comungaremos cada amanhecer...

e dormiremos como Deuses...

Teremos fadas, gnomos, duendes, salamandras,
habitando e cuidando de nossas plantas...

A minha casa vai ser

Mágica,

viva,

feliz!

Autora: Loryan.


Fonte e Imagem:Mimo que recebi da amiga querida,adorada,doce e moleca Claudia,pelo orkut...

PS.:A imagem que estás vendo,é o cantinho onde eu moro com meus amores!

4 comentários:

Mιяεℓℓү ɑɳɗʀɑɗɛ disse...

OLHOS AZUIS, FOI MUITO BOM VIM AQUI NO SEU CANTINHO HOJE, ESTAVA PRECISANDO VER COISAS LINDAS QUE AQUI ENCONTREI, ESTAREI SEMPRE AQUI AGORA SEGUINDO E ACONPANHANDO!!

Crista disse...

Mirelly...já sou tua seguidora e fiquei feliz em saber que gostastes do meu cantinho...também gostei do teu!
Beijos...

Maite Guadagnoli disse...

OI Cristal, tbm quero uma casinha assim, sem violencia, sem gente ruim tentando prejudicar a quem vive sua vida numa luta diaria, da uma passadinha no meu blog e le só o que aconteceu, beijos lindinha

Abusada disse...

aiiinnnnn....
vai parecer um daqueles filmes animados de Walt Disney
Os bichinho vão cantar e dançar
As flores v~so fazer coros
kkkkkkkkkkk