Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Únicos Gemidos...ksksksksks...


Sua vida está muito sem graça
quando os únicos gemidos que você dá no dia
são pra pegar alguma coisa que caiu no chão.

DA


CristaCristalCristalina:
Conheço gente que geme aos 16...
Imagina quando passar dos 60...ksksksksksksks...
Por isso que não dou o braço a torcer...
MANDO os outros pegar o que caiu no chão...
\o/uhuuuuuuuuuu\o/...

9 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Cristal.. só pelo titulo dá pra rir né rsrs.. e falando em gemido acho que nunca fiz nada que envolvese o mesmo rsrs quem sabe algum momento sai uma das minhas loucuras bjs lindo dia

Anajá Schmitz disse...

É verdade vou arrumar um para juntas as coisas caídas hahaha ando gemendo demais. Mas o frio enrijeceu as juntas.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Enigmático Byjotan disse...

Uhu!Adorei.Praticando mais e reclamando menos.Beijão do.:-BYJOTAN.

Eva disse...

Minha querida e bem humorada amiga, gosto tanto disso,da sua alegria, parabéns, vou pedir aos outros, pois já ando gemendo, heheh. bjinho, tudo de bom!

Teófilo Silva disse...

Obrigado CRISTA pela visita e pelos parabéns que deixou no comentário. Tratava-se do Aniversário do meu filho José Silva.
Eheheh valeu a pena vir aqui. Este seu post é de rir e chorar de rir.
Aos 60 ou um pouco mais...boa ideia, vou arranjar alguém que não tenha engolido nenhum garfo ao almoço para se baixar por mim. lol lol

Beijão

brisa48@bol.com.br disse...

Amiga Crista
Adorei isso rsrsrsrs.
Pessoas especiais são dádivas de
Deus para abençoar os caminhos
daqueles que cruzarem os seus.
Um feliz começo de semana.
Ana

Teófilo Silva disse...

Se voltar ao meu blog, espero bem que sim, deixo aqui um atalho. é só clicar.....

http://castperagestosa.blogspot.pt

Beth/Lilás disse...

kkk Ahhh Crista, então minha vida anda muito engraçada!
um beijinho carioca

Bandys disse...

Hahahaha oio azulll, eu do. do carinho, do amor, do flor, do beijo, do abraço... e se alguma coisa cair no chão eu num sinto do. kkkkkkk


Saudade de vc, porque se some?? acho que vc fica escondida por la,


Beijos e mais beijos