Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Meu diário: NOSSO CAFÉ.


Aqui está, o que foi aquilo que era para ter sido...rsrsrsrs...
Mas já sei porque não deu certo o nosso café,Claudia...
Ao se despedir de mim,nossa filhota disse:
Fica com DEUS,mãe...e dá um beijo nela(em ti,prima)por mim!
Fuzilei-a com meus olhinhos azuis como a cor do céu e pensei:
Tá pensando o que????
Ela é só minha,NUNCA que vou dizer isso,vai que a Claudia goste mais dela do que de mim????
DEUS,ao ver tamanho egoísmo de minha parte,DECRETOU:
Este café não se realizará...
E foi o que aconteceu!!!!!
Dissestes que te deixastes mais linda só para me abraçar...
E eu que nem havia me vestido de longo...que decepção terias...rsrsrsrsrs...
Não era para ter sido...mas será da próxima vez...
Os antúrios estão enfeitando nossa varanda por enquanto!
OBRIGADA...
Da varanda,flores te esperando para encantar o teu olhar...

Amor-Perfeito...em tua homenagem...

Perfeito,como nós...

Nossa varanda,claro que decorada pelo nosso "tsunami",o Kaiser,que não deixa nada brilhando de limpo ou alguma
coisa inteira...ksksksks...

Aqui era para ter sido o teu lugar...claro que juntei tudo para dar mais "substância" à mesa...ksksksks...
Reparou para quantas pessoas a mesa estava posta???

9 comentários:

chica disse...

Que pena! Tudo estava lindo! Tomara dê um outro dia! beijos,chica

Claudia disse...

Crista querida!
Tu não tens ideia como anda o meu coração...preenchido, feliz e aconchegado por tanto carinho, carinho de mãe, de madrinha, de prima amada! acho que tudo isso aconteceu para fortalecer ainda mais, dentro de nós, o verdadeiro valor do amor! a Lidia ficou emocionada com tudo isso e quer ir junto na próxima vez...que vai acontecer logo!!! bjs e bom fim de semana...amei teus patinhos...

Claudia disse...

Ahhh..e a mesa, com todos estes lugares, acho que elas é que não puderam vir ontem!!!

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Ah Crista... uma pena este encontro não ter acontecido, mas pelo carinho com que você preparou tudo a semente para que ele aconteça está plantada.
Bjs

Anajá Schmitz disse...

Ora, mas da próxima vez tudo dará certo, que mesa linda tinha lugar até para mim. Que bom saber que vocês são parentes.
Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

ONG ALERTA disse...

Sempre tem a próxima vez, tudo lindo!
Beijo Lisette.

Ghost e Bindi disse...

Não caberia tanto carinho numa mesa só, Crista...mas sempre há um novo amanhã!

Ghost e Bindi

cris disse...

Que linda varanda!
Tanto carinho não tem fim em um dia.
Beijo grande

may lu disse...

Oiiii
Pensou que eu não viria???
Pois sim, se enganou
Saudades de tu moça dos olhos azuis
Poxa fiz biquinho por ti!!!
Como sou manteiga derretida acho que derramaria umas lágrimas nessa espera frustada... porém,, cá comigo estou cruzando os dedos para um satisfatório próximo encontro.
Beijos mil!!!!!