Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Meu diário: REENCONTRO.


Hoje está sendo um dos dias mais felizes da minha vida...
Vou receber uma pessoa que marcou minha vida e depois de inúmeros anos voltamos a nos encontrar...FISICAMENTE...
Como não cabe em mim tanta felicidade,enviei um convite para nossas mães que estão lá do outro lado,no CÉU,pois
aqui, estou e estaremos,Claudia e eu,no nosso pequeno paraíso: a Pequena Reata!
Fiz este modesto bolo com nossas iniciais:
E...Elvira(minha tia e mãe dessa querida que me honra com sua presença)
W...Wally(minha mãe e tia que mais amava a Claudia)
C...Claudia e Crista(nós,primas que hoje se abraçarão)
O que?
A concha???
Simboliza que se é um,mesmo estando separadas,a essência é una.
As nozes???
A segurança de se saber amada.
O chocolate,como a vida pode ser doce.
O bolo,a criança que existe em nós...ETERNAMENTE...
O côco,simboliza a neve do tempo...que com a aproximação da partida,faz com que nos aproximemos para nos aquecer
com o abraço cheio de ternura e suave calor da vida que nos resta.
Enfim...feliz,feliz...nossas mães mandaram um TELEX Estrelar confirmando a presença...
CLAUDIA...pedi para minhas fadinhas atapetarem teu caminho e formar uma orquestra com os pássaros,borboletas,folhas
das árvores,colorido das flores para te receber...o maestro Vento,já iniciou a música mais bela da tua vida...
Esperando-te...minha querida!!!!

6 comentários:

chica disse...

Que lindo ! Desejo às duas lindos momentos nesse reencontro emocionante! beijos,chica

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Crista,

Você vai se encontrar com a Claudia do blog Caludiaroma? Puxa, vocês são primas, e as duas muito queridas!
Que esse reencontro seja repleto de amor e emoções positivas.
Bjs

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Crista.. o reencontro seja pelo motivo que for. é sempre um presente para todo o ser humano.. ruim é quando a gente anseia ele e ele nunca acontece.. bjs e um lindo dia Loirinha

Claudia disse...

Sem palavras, minha querida! dá para entender o que aconteceu hoje??? beijos no teu coração...

Claudia disse...

Minha querida! ainda não consigo desmanchar tudo isso...fiz uma postagem para te abraçar um pouco mais!!!amei o bolo!!!

Amara Mourige disse...

Crista, que lindo e emocionante!
Desejo que esse momento seja cheio de emoção!
Beijos
Amara