Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Meu diário: Visitando.


Eu sei que tu nem me liga mais porque eu só fico sentadinha, esperando que tu venhas me visitar...
Hoje decidi...levantar minha bundinha da escada da nossa varanda e ir ao teu encontro,levando flores,meu sorriso e
meu amor, que tenho por ti em meu coração.
Fica triste comigo, não...
Sorria...eu voltei...só pra tu...
É que as vezes, meus cachinhos atrapalham meus pensamentos e fico me achando a única pessoinha em tua vidinha...
Por isso,abuso da tua paciência...rsrsrsrsrs...
Perdoa eu...PERDOA????

3 comentários:

Silvia Vilela disse...

Oi menina dos olhos azuis te espero sempre e se vc não vem eu venho sem cerimonia rsssss. Ando sumida tb, estou com uma hospede especial, minha prima que vem da Alemanha de dois em dois anos, vai voltar sábado e deixar muita saudades, ai volto com minhas visitas diárias e mais tranquilas. Beijão e um belo fim de semana para vc e toda a família!

Samuel Balbinot disse...

Boa noite Cristal.. poesia bunitinha.. quando falamos com jeitinho elas só tende a encantar quem lê .. gostei de ler.. linda noite minha amiga bjsssssss

Bandys disse...

Crista, ce roubou minha fotinha pra colocar no teu bloguinhoo. kkkkkkkkkkkkkk, mas eu te perdoo porque gosto muito de vc...


essa menininha sou eu, kkkkk te visitando


Beijos lindona
Fica com deus