Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Meu diário: BALIZA.


Deu para entender,por que eu não estaciono minha BMW,modelo IPANEMA,vermelha(da cor do pecado),ignição eletrônica,no para-brisa
traseiro escrita a seguinte frase:PARE DE BUZINAR, EU SEI QUE SOU GOSTOSA :) ...
Deu para entender que só faço curvas,ando nas retas,subo a serra e ao descer em vez dos freios eu REZO pro
"PAIDUXÉU" me segurar???
Parar????...
Só no semáforo e é nessa hora que quem tá dentro pode sair(correndo) e quem tá fora nem me quer ver...ksksksksks...
Um dia, eu tentei fazer a BALIZA...fiquei tão estressada que chamei o guarda e pedi para ele "aquela" ajuda
e.............não é que ele estacionou para mim?????...rsrsrsrs...
Maridão não acredita até hoje...
Será que ele esqueceu como eu sou "BOA" de volante,embreagem,buzina e de freio de mão????

23 comentários:

Samuel Balbinot disse...

rsrss Boa noite Crista,, adorei ler.. deu para rir aqui.. a vida nos embeleza de momentos assim bjs

Vania Lucia disse...

Ver este gráfico foi muito bom Crista,
vou tentar desta forma, quem sabe consigo, rsss...
Sou do tipo que prefiro procurar um lugar mais fácil para estacionar, a fazer uma baliza.
Ah! somos meninas, estas coisas tão complexas não cabem em nossas cabecinhas, não é mesmo?
Bjs
Vania

Evanir disse...

Procure um lugar próximo à janela
desfrute cada uma das paisagens
que o tempo lhe oferecer,
com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos,
nem com as curvas que não lhe
deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida,
observando cada arbusto, cada riacho,
beirais de estrada e
tons mutantes de paisagem.
Preste atenção em cada ponto de parada,
e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação
onde a esperança lhe acenou,
não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos.
De aquele abraço apertado nesse Dia Dos Pais ,
Que espera você na última estação .
Caso seu pai não esteja a sua espera
muitos pais estão a espera dos filhos.
De aquele abraço com um largo sorriso
o importante é saber , que nesse Domingo
esteja feliz seja como filha , filho
ou pai.
Um abraço e um beijo carinhoso.
Que seja eterna nossa amizade.
Caso gostar na postagem
deixei um mimo para você.
No Domingo Realizarei o sorteio do livro.
A venda também na Rede Ponto Frio.
Para presentear seu Pai.
Me prometa ser Feliz .
Evanir S Garcia.

R. Vieira disse...

És fantástica!!!!!!

Olha!!! Tem um selinho pra ti lá no blogue!
Abraços!

http://diariosdesafios.blogspot.com.br/2013/08/versatile.html

Cigana Raicha disse...

Desejo um excelente Domingo para vc e sua família !!
Que todos tenham Jesus no coração!!
E um feliz dia dos pais!!
http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/elainedossantos.santos.52

ONG ALERTA disse...

Adorei....beijo Lisette.

Claudia disse...

És demais minha querida! ando por aí e de vez em quando lembro de ti, com muito carinho...e agora que a notícia do nosso desencontro se espalhou, a turma que quer te visitar aumentou...Lidia e Rosana também querem ir...se não marcarmos rápido, preciso chegar lá de Van...beijos no teu coração e uma linda semana!

Ghost e Bindi disse...

Eita, quem já tem tantas qualidades não precisa ser boa motorista também, né...rsrs
E depois, nós mulheres temos muito com o que nos preocupar pra andar perdendo tempo com minúcias estacionativas (que Ghost não me ouça, hehehe)como escolher a cor perfeita do batom pra combinar com aquele vestido sensacional que queremos estrear pro maridão.

Um beijo com muito carinho, querida!

Bíndi (& Ghost)

chica disse...

rsssss..Tu é demais,Crista! beijos,linda semana,chica

Anajá Schmitz disse...

Sempre digo para meu marido mulher no volante emoção contante. hahaha
Bjos e tenha uma ótima semana.

Beth/Lilás disse...

Ai, Crista, ri aqui sozinha deste teu possante maravilhoso e da sua inabilidade com a baliza.
Pois saiba que de baliza eu sou boa, o meu problema é se o carro morrer numa subida íngreme. Puxo o freio de mão e peço pelamordedeus para me ajudarem, morro de medo de descer de ré e amassar quem está atrás.
Coisas de mulherzinha, eu sei!
beijos cariocas


António Je. Batalha disse...

Já estava com saudades, gostei da sua condução, mas vou pedir um favor, diga-me qual o caminho ou as ruas que anda, para eu não chegar perto, rsrsrsr, brinco,mas achei piada ao seu trecho,no entanto gostei,teve sorte guarda simpático.
Bjinhos, e tudo de bom.

cris disse...

Queria eu ser tão BOA assim como você, menina dos olhos azuis.
Grata pelo carinho e amizade.
Um grande beijo

may lu disse...

Menina, menina... só tu mesmo para fazer um texto descontraído assim... kkkk, adoro!!! Fiquei gratificada por considerar meu cantinho merecedor de um destaque no seu face... Beijão para ti garota dos olhos azuis!!!

Lou Witt disse...

kkkkkkkkkkkkk
muito BOA!!!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Pois é a Crista faz-me sorrir e
isso não tem preço sabia?
Sempre maravilhosamente bem
disposta.
Um beijinho
Irene Alves

Eva disse...

Amei Crista, adooro teu humor, ri muito. bjinhos, obrigada pelo carinho.

R. Vieira disse...

Passando para lhe dar um oi!
=)))

hesseherre disse...

Depois deste mapa vai crescer assustadoramente o número de pessoas a andar de bicicleta...Grande beijo minha amiga.

Amara Mourige disse...

Crista,você e seus devaneios!Menina tu é demais!!Beijos
Amara

Bandys disse...

hahahahahahaha Cristinha,
voce é boa de tudo. Só precisa trocar essa BMW por uma masserati, o sucesso dobra aconteceu comigo.

Olha não tava sem calcinha não, kkkkkk era daquelas bem alta.

Desejo um dia cheio de paz, amor, flores, e tudi bão.

Beijos e abraços

Rafael Mourão disse...

Olá amiga Crista
Um semana de boas coisas pra ti, assim como sempre me fazes rir com as suas inteligentes postagens

Abraços,
Trocyn Bão - Thiago

Marina Filgueira disse...

¡Hola Crista!!! Preciosa de ojos azules como el agua marina.

Se ha gustado tu relato, sobre de como conduces... Yo no conduzco, no tengo coche, es mucho lujo para mí.

Camino todo lo que puedo, me hace mucho bien.

Ha sido un placer pasar por tu casa.
Te dejo mi gratitud y mi estima siempre.
Un abrazo y se muy -muy feliz.