Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 18 de agosto de 2013

A travessia...


Espera um pouquinho só....
Pronto...agora podem vir,meus amiguinhos do blog...
A ponte não vai cair...
Viu como eu passei e não me aconteceu nada????
Vem...vem...podem confiar em meu carinho e no meu cuidado...
Prometo não jogar ninguém da minha pontezinha...ksksksksksks...

5 comentários:

cris disse...

Oi linda menina dos olhos azuis.
Confiança e autonomia é tudo na vida.
Um grande beijo

Amara Mourige disse...

Que bom fiquei feliz, pensei que eu ia tomar um banho nessa água gelada!
Cristal você é uma menina muito legal!!
Até rimou kkkk
Beijinhos
Amara

Unknown disse...

Oiii, querida! Que amada essa postagem. Super delicada e o recado muito especial. Beijos da Marildinha

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Crista querida, adorei seu post.
Estou sempre por aqui, só que às vezes não consigo para para comentar...prometo que vou deixar recadinhos com mais frequência, tá?
Bjs e ótima semana

Veronica Rodrigues disse...

OI LINDONA,

MUITO FELIZ COM SUA VISITA, NAO SOME MAIS NÃO!

GRANDE BEIJO