Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Meu diário:TUM...TUMM...TUMMM...


Maridão disse que vai me dar de presente de Natal o coração dele...
Sacudo todos os pacotinhos,para ver se ouço o tumtum do meu amor...
Enquanto não acho,vou cantando para ti e todos os meu amigos,Noite Feliz,piscando
meus olhinhos azuis como a cor do céu,fazendo de conta que sou luzinha de natal.
Tudo está diferente...mas...É NATAL!!!
Beijão...
Tá bom...tá bommmmmmmmm...
Nada de beijão,só UM beijinho...pois sei que não suportas o repicar dos sininhos
quando fechas teus olhinhos e sentes meus beijos!!!...heheheeeeee...


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina(3C)
Imagem:Google.

2 comentários:

hesseherre disse...

Crista linda, que teus olhinhos azuisse arregalem com as alegrias de que por certo serás alvo neste Natal.
E que 2013 só te traga motivos de júbilo, que bem mereces....

Crista disse...

hesseherre...meus olhinhos azuis se arregalaram de felicidade e depois de muita dor...mas tudo passa!
Beijão pra tu...