Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Meu diário: MEU REFÚGIO.


A partir de hoje este é o meu refúgio...
Estou pensando sinceramente em eliminar a caixinha de correspondência.
Cartas são elos da solidão...e eu quebrei as correntes este ano.
Vivo só,cercada de gente...
Vivo plena,cercada de bichos e da natureza!
Felicidade para mim é isso:
Ouvir meus pensamentos, falar com o meu silêncio e estar em sintonia com as
vibrações do universo!!!
Para mim não existe ano velho e ano novo...
Tudo é uma sequência...não existe ponto final.
É um continuar infinito!
Que tu sejas feliz como eu consigo ser!
Beijão...


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina(3C)
Imagem:Google.

21 comentários:

mム尺goん disse...

que lindo isso q disse.

que sejamos assim,
simples, gratos ,
com olhos de ver e
um coração para sentir.

te adoro.

beijo

Carolina disse...

(⁀‵⁀,) ✫✫✫
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫
.•°*”˜˜”*°•.✫✫✫ Feliz Ano novo, Crista, muita luz, armonia e beleza en su hogar, com tudo carinho! Boas vibracoes :) !!

SolBarreto disse...

Que fofo adorei o texto!
So nao abriria mao das cartas...ahhh adoro cartas...rsrs
Saudades daqui!!

Rafael Mourão disse...

Olá minha amiga Crista, hoje vim apenas desejar um 2013 Feliz pra você!

Pense que ...
"Para sonhar um ano novo que mereça este nome,
você tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo,
eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre."
(desc. autoria)

Façamos desse Novo Ano um RECOMEÇO!
De Paz, Harmonia, Saúde, União e Amizade !!!

Abraços
RioSul

Crista disse...

Margoh...quero tu comigo sempre!

Carolina...não largo de ti nem a pau!!!

Solzinha...só porque tu gostas,o novo ano virá com muitas cartas...ksksksks

RioSul...comigo não tem começo...adoro que seja continuação,me pergunta se vou estar contigo sempre....

Carolina disse...

Querida Amiga, voce e um sol enorme e luminoso, cuando chegas a meu blog tudo se ilumina e sempre logras me sacar um sorriso enorme, assim: =D
Muito obrigado por sua vital boa onda, que o 2013 te encuentre asi de simpatica, doce, feliz e divertida como sempre. Um abraco grande e muchas felicidades para voce e sua linda familia!!

Helena Castelli disse...

Que 2013 nos traga muita saúde, rios longos de ternura e amor, mares de felicidades, campos verdes de esperanças... sempre! E que as pedras que atrapalham nosso caminho sejam varridas de vez e que possamos caminhar sem sobressaltos…

Continue sendo feliz, minha querida... q eu vou me esforçar para ser tb!

Beijos poéticos

Paulo Francisco disse...

rs rs rs sem ctrl C, sem ctrl v

Um beijo grande e um FELIZ 2013.

Cristal de uma mulher disse...

Pricesa você é linda demaisssssss...rsrrsrs
Sabes que meu coração tem muitas páginas e dentro dele uma todinha pertence a te...Amiga querida eu te desejo mui amor,muitas alegrias,saúde.sucesso eterno e que sua amizade a mim seja selada..

____________.♥.
____________.♥♫♥.____________.♥. *
____________.♥♫♥♫.______-.♥♫♥. *
____________.♥♫♥♫♥._-.♥♫♥♫. *
_____________.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. *
______-.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. *
_.♥♫♥♫♥♫♥♥♫♥♫♥♫♥♥♫♥♫♥. * . *
______-.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. * . * . * ..
___________.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. * . * . * ..
____________.♥♫♥♫♥._-.♫♥♫♥. * . *. * . * ..
____________.♫♥♫♥.______-.♥♫♥. * .* ..
____________.♥♫♥.____________.♥. * . *.
_____________.♥* Feliz 2013!!


Te amooooooooooo minha linda amiga

Feliz feliz ano novo juntamente a todas que amas e te ama..

Beijinho e visita tambem o blog cristal de uma mulher ...

Cristal de uma mulher disse...

Olha esqueci será que posso roubar daqu este imagem tão bela com as borboletas??? Lindaaa parece contigo..

Beijos e muita paz em 2013

Crista disse...

Carolina...meu Raio de SOL!!!!

Helena...quando menos esperas,serás muito feliz!!!

Paulo...que bom ganhar um beijo sem control c e v ...ksksksksks...

Cristal...podes roubar o que quiseres...até eu,se te der vontade...ksksksksks...

Para todos meus amigos blogueiros:
FELIZ 2013!!!!Em todos os sentidos!

J Araújo disse...

Adorei seu comentário, não tem problema se você usou Ctrl c e v, o mais importante de tudo é que lembrou de mim e isso não tem preço. Sua amizade é muito importante.

Já disse uma vez e volto a repetir, adoro seus textos, sempre muito bem humorados que nos diverte pra caramba.

Espero que você tem o melhor do Ano Novo de sua vida.

Bj no corção

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Parabéns pelo Blog...um feliz ano novo pra vc e família...

Crista disse...

J Araujo...te gosto,viu???

Sensibilidade...Obrigada pela visita e por seguires meu blog!

Aos dois...um beijão e que venha 2013,lindo como deve ser!

Anônimo disse...

Ola loirinha gracinha que encanta com seu bom humor. Que venha seu diario,porque sei que vc encantara seus seguidores com sua simplicidade.
Eu tenho alguns problemas para entrar todos os dias,mas vou postando devagarinho,mas quem esquece da crista?
Fique com Deus amiga e que 2013 seja inspirador para suas coisinhas. bjs

Zilani Célia disse...

OI CRISTA!
E QUEM DISSE QUE NÃO QUERO ESTAR CONTIGO NESTE NOVO ANO?
QUERO MAIS É QUE "DEUS" NOS DÊ MUITA PAZ, FORÇA, SAÚDE E INSPIRAÇÃO PARA NOS CURTIRMOS NESTE NOVO ANO, REFORÇANDO ESTE CARINHO QUE TÃO SINGELAMENTE SE INICIOU E CRESCEU EM 2012.
TE ESPERO SEMPRE NO "SÓ PRA DIZER", COM TUA ALEGRIA CONTAGIANTE E INTELIGÊNCIA CATIVANTE.
"FELICIDADE, SEMPRE"
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

António Je. Batalha disse...

Crista, foi para mim uma alegria ler suas palavras, ainda me fizeram rir pela sua boa disposição, continue assim, não perca essa alegria e esse carinho. Mas uma coisa,esta casinha não pequena demais? Bem só se for para as borboletas, bem se eliminar a caixinha , ficam as minhas cartas no chão, ponha uma mais pequena. Agora concordo em que seja sempre feliz, faz muito bem, porque tristezas não pagam vividas. Que 2013 seja sempre cheio de boa disposição, amor e paz com uma boa doze de saúde à mistura. Bjões Milõõõeeeeeeesss.

mム尺goん disse...

tem uma surpresinha pra voce.


http://nosolhosaindafiaposdesonhos.blogspot.com.br/


beijo

chica disse...

Muito lindo! Vim lá da Margoh pre te conhecer e adorei! beijos,FELIZ 2013! chica

Crista disse...

Victoria...estive novamente no teu cantinho e já dei teu endereço lá no meu facebook...
Beijão,linda!!!

Zilani...nem penso em te deixar em paz...ksksksksks...

António...é bem pequenina minha casinha porque senão me daria vontade de raptar todos que eu gosto para morar nela também...rsrsrsrsrs...

Margoh...surprêsa...surprêsa...surpresinha????????????
Já coloquei meus patins e voando, sobre as rodinhas, logo chegarei para ver o que me espera!!!!

chica...já vou te visitar...amei que viestes me ver...
Beijão

Para todos...uma despedida cheia de carinho e agradecimento nestes dois dias que faltam para ir embora!!!!
Pensar que NUNCA mais passaremos pelos dias 30 e 31 de 2012????
Agora fiquei com o meu coração apertado....

ONG ALERTA disse...

Um ano novo repleto de magia, beijo Lisette!